domingo, 17 de agosto de 2014

Sorteio: O Circo Mecânico Tresaulti e Memória de minhas putas tristes + Eu me chamo Antônio


Ê, o Ainda Leio vai ter seu primeiro sorteio. \o/

Mas antes que você queira participar, acho que é importante ficar sabendo que estes livros foram lidos. Por motivos de espaço, estou me 'desapegando' de alguns livros que não tenho interesse em reler, então pensei que eu poderia sortear e fazer um leitor feliz (desde que ele não se importe de não ganhar livro novo). ;)

Os livros estão bem conservados e foram pouco manuseados (fui a única dona). Saliento, apenas, que o livro do Gabriel García Márquez tem meu nome na primeira folha.

Serão dois sorteados. O primeiro ganhará O Circo Mecânico Tresualti e o segundo ganhador será contemplado com Memória de minhas putas tristes e Eu me chamo Antônio.



Para participar é muito simples, você só precisa seguir este regulamento:
- Curtir a página do Ainda Leio no facebook.
- Compartilhar este sorteio nas redes sociais.

Para participar clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário