sábado, 5 de julho de 2014

Balanço do mês: Junho

Olá!

Esta é mais uma edição da coluna Balanço do mês


Leituras de Maio:
A lista do nunca (Koethi Zan)
Admirável mundo novo (Aldous Huxley)
Extraordinário (R. J. Palacio)

O que tenho de novo:
O castelo de vidro (Jeannette Walls)
Fahrenheit 451 (Ray Bradbury)
Razão e sensibilidade, Orgulho e preconceito, Persuasão (Jane Austen) - (Volume único. Edição da Martin Claret)


P.S: Todos foram presentes.

O que estou lendo:
Conversando com Mrs. Dalloway (Celia Blue Johnson)

Possíveis leituras para junho:

Eu pretendo terminar de ler Conversando com Mrs. Dalloway e começar O circo mecânico Tresaulti ou Capote: Uma biografia.

O que andei vendo:
(Os itens marcados com * são revisão. Trocando em miúdos, já foram vistos antes).

Filmes:
X-Men - Dias de um futuro esquecido
A culpa é das estrelas

Séries:
Law & Order: SVU
Drop Dead Diva (6ª temporada) - Fim de série

Apareceu no Ainda Leio:
Comecei o mês criando um post especial no clima dos namorados, foi um top 5 com meus casais preferidos da ficção, para ver o post clica aqui! Depois postei meus comentários acerca do filme A culpa é das estrelas e dos livros A esperança e O fantasma de Canterville. Também apareceu por aqui um post falando sobre o lugar onde preparo minhas atualizações para o blog, você pode lê-lo aqui.


No próximo mês eu volto com mais um Balanço do mês.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário