domingo, 1 de junho de 2014

Balanço do mês: Maio

Oi!

Estou de volta com a coluna 'Balanço do mês', esta é a edição de maio. Vai ser um post super breve, nele vou fazer um resumo do que andei lendo e assistindo no mês de maio. Como assisti bastante coisa, não irei me detalhar muito. 

Vem conferir!




Leituras de Maio:
A esperança (Suzanne Collins) - Último livro da trilogia Jogos Vorazes
O grande Gatsby (F. Scott Fitzgerald)
Bonequinha de luxo (Truman Capote)

O que tenho de novo:
Absolutamente nada! Este mês não comprei, baixei ou ganhei livros.

O que estou lendo:
A lista do nunca (Koethi Zan)

Possíveis leituras para junho:
Ainda não planejei nada. Não tenho conseguido dar seguimento ao meu planejamento, mas devo escolher algum livro da minha meta para 2014.

O que andei vendo:
(Os itens marcados com * são revisão. Trocando em miúdos, já foram vistos antes).


Filmes:

The Real Jane Austen (BBC)
Halloween H20 - 20 anos depois*
Diário de uma paixão*
Dirty dancing 2 - Noites de Havana
O espetacular homem-aranha 2: A ameaça de Electro
Garçonete*
Ao entardecer
O escândalo da princesa
12 anos de escravidão

Séries:

Grey's anatomy (10ª temporada)
Almost human (1ª temporada) - Série cancelada
The mentalist (6ª temporada)
Rosemary's baby (série em dois episódios)


Isso é tudo pessoal!
 
Sei que estou com as postagens bem atrasadas. Já estamos em junho e não postei os comentários de algumas leituras de abril e, consequentemente, de maio também. Isso acontece pela frequência de postagem mesmo. Atualmente não tenho como postar mais de uma vez na semana, mas vou tentar "dar um gás".

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário