sexta-feira, 4 de abril de 2014

Balanço do mês: Março

Olá!

Voltei com mais um balanço do mês. Post rapidinho com o resumo das leituras e filmes assistidos em março. Vamos conferir?

Leituras de Março:
  1. Eu me chamo Antônio (Pedro Gabriel)
  2. Bonsai (Alejandro Zambra)
  3. A vida privada das árvores (Alejandro Zambra)


O que tenho de novo:
  1. O guarda (Kiera Cass) - E-book. Conto disponibilizado gratuitamente na Amazon


O que estou lendo:

Por enquanto não estou lendo nada. 
Volto ao longo do mês com as minhas leituras do momento.


Abandonei:
  1. Deixe a neve cair (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle)


Possíveis leituras para abril:
Em abril pretendo ler O grande Gatsby e pelo menos começar Em Chamas.


O que andei vendo:
(Os itens marcados com * são revisão. Trocando em miúdos, já foram vistos antes).

Filmes:
  1. Gravidade
  2. Trapaça
  3. A proposta*
  4. O mistério das duas irmãs
  5. The Bling Ring - A guangue de Hollywood

Séries:
  1. Pretty Little Liars (4ª temporada)

Não falei que era rápido? Rs

Esta foi mais uma edição da coluna balanço do mês. Em maio volto com mais uma edição.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário