terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0 - Dia 2 - Acompanhamento

Oie gente!

Vim aqui correndo, passando super rápido, só porque não podia deixar de compartilhar meus avanços (ou a falta deles) na Maratona Literária.

Minha decepção não poderia sair maior. Muitos imprevistos aconteceram em minha vida, ainda estão acontecendo e desestabilizaram minha rotina totalmente. Se o desafio tivesse sido não ler durante a maratona, eu teria conseguido... Mas honestamente, meu objetivo de ler 100 páginas por dia, até o momento, não se concretizou.

Bem, logo de cara, não bati minha meta. Mas não vou deixar isso por menos. Vou correr atrás do prejuízo. Como minha meta diária é de 100 páginas, em 03 (três) dias teria que ler 300 páginas, portanto, amanhã irei ler 260 páginas, já que até a hora dessa postagem só li 40 páginas.

Ah, antes que me esqueça... Estou lendo no momento A culpa é das estrelas, do John Green.

Páginas lidas hoje: 40
Total de páginas lidas: 40

Até amanhã pessoal.
Boa sorte para mim! Amanhã tem mais desafios... Os dos livros e os da vida. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário